Dúvidas referentes à contratação do serviço de apoio domiciliário SENSIL

É exigido um período mínimo de contratação ou fidelidade em contrato?

Para contratar os serviços da Sensil, não existe período mínimo. A duração do contrato é determinada pelo cliente e vai ao encontro das suas necessidades.

Quando é feito o pagamento?

Na primeira mensalidade é solicitado o pagamento de 50% do valor mensal aquando a adjudicação do serviço e o restante no início do serviço. Nos restantes meses o valor é pago no início de cada período.

Quais as vantagens em contratar a Sensil e não diretamente um profissional ?

Ao contratar a Sensil garante o serviço no horário pretendido sem se preocupar com a possibilidade da existência de faltas, do cuidador principal. O serviço é sempre assegurado de forma profissional e adaptado às necessidades do paciente.

O atendimento só pode ser no domicílio ?

A equipa Sensil está preparada para cuidar do seu familiar em casa, no hospital, na clínica, no hotel ou em viagens.

Posso mudar o horário contratado?

Sim, os serviços da Sensil são personalizados justamente para proporcionar o maior conforto e comodidade para a família.

E se o paciente ou a família não gostar do profissional, posso solicitar a substituição ?

A Sensil seleciona os profissionais que mais se identificam com o perfil solicitado, mas, se mesmo após a sua aprovação quiser trocar de profissional, é só entrar em contato que providenciaremos.

Como são controladas as folgas dos profissionais?

A escala dos cuidadores é da responsabilidade da Sensil, sendo que são respeitadas o nº de horas de descanso exigidas para o bem funcionamento físico e psicológico dos cuidadores.



Quem paga o transporte e a alimentação do profissional?

A família contrata a empresa para prestar o serviço, portanto não precisa pagar nenhum valor extra para o profissional cuidador.

O cuidador pode fazer a limpeza e organização da casa?

Os nossos profissionais cuidadores são orientados e treinados para cuidar de pessoas, como prioridade, no entanto estão preparados para as seguintes funções mediante o tempo contratado: tratamento e cuidado da roupa, pequenas limpezas do lar, acompanhamento em saídas, aquisição de bens e serviços (pequenas compras, pagamentos, etc.)